Free Money

Loading...

четверг, 17 ноября 2016 г.

50 celebridades nuas que posou para Playboy 18+


Ao longo dos anos um monte de mulheres nuas, quentes enfeitaram as páginas de Playboy . E por mais que as pessoas de sangue quente todos como a obtenção de uma espiada no por sonhou-Playmate  Hugh Hefner  para ser a garota ao lado, despida para sua conveniência, nada tem o fator gawk da pele da celebridade. Ícones do filme, estrelas de TV, atletas, supermodelos-fãs conhecê-los com as suas roupas, e muitos desses fãs querem vê-los com suas roupas.
Playboy  lançou em dezembro de 1953 com uma celebridade na capa e nas páginas-Marilyn Monroe (que não chegou a posar para a revista), mas a revista realmente não negociar famosa nudez para seu primeiro par de décadas. As meninas da  Playboy geralmente tinham nomes como Phyllis e Melba, e se fossem belezas supremos, eles não eram famosos fora da marca.
Por volta da virada dos anos 80, isso mudou. Playboy  tem quadril para o valor de senhoras famosas nuas. Pictorials por   Drew Barrymore , Jenny McCarthy , ePamela Anderson foram alguns dos primeiros exemplos de celebridades que decidiram "fazer  Playboy ", uma frase que agora é uma sugestão onipresente para cada estrela com um ou dois filmes em seu currículo. Ao final dos anos 90,  Playboy foi full-on viciado em celebridades. E na ausência de celebridades, a revista seria executado parentes da celebridade, ex-celebridades, meninas que pareciam celebridades, meninas que tinha dormido com celebridades e, claro,  Playboy modelos que se haviam alcançado algum nível de celebridade. 
Diga o que quiser sobre mostrando os bens, ainda é considerado uma honra ser convidado para a  Playboy , e as famosas mulheres que fizeram isso fizeram os seus fãs felizes e convertido novos. Quando o coelhinho da chama, é preciso um certo tipo de mulher para atender ao chamado-aqui estão as 50 celebridades mais quentes que fizeram.







50. Amanda Beard








Edição : julho 2007

Amanda foi o símbolo sexual Olímpico Americano inquestionável, uma resposta tardia ao da Alemanha Katarina Witt. Ela cresceu nos jogos diante de nossos olhos - em seus primeiros Jogos Olímpicos, Atlanta '96, ela tinha apenas 14 anos de idade.Ela posou nua em 2007, mas não como um post-script - ela fez a equipe olímpica de 2008, e foi eleito co-capitão com o colega hotties Dara Torres e Nancy Coughlin.

49. Shannen Doherty








Edição : março 1994, Dezembro de 2003

Pictóricas bancas de vida de Doherty pouco antes de sua personagem, Brenda Walsh, deixou  Beverly Hills, 90210 . Se você gostou da menina má, Brenda era sua xícara de chá. Foi dito que Shannen foi um pouco de uma câmera Brenda off tão bem, e que o atrito com o resto do elenco levou à sua demissão. Quando ela apareceu nua na Playboy-mesmo que fosse apenas três imagens em uma promoção do "sexo seguro" pictórica maior -todas foram confirmadas suas esperanças. Uma menina tão ruim.

48. Lindsay Lohan








Edição : Janeiro / fevereiro 2012

a América tinha uma mistura de emoções, quando foi divulgada a notícia de que Lindsay seria posar para  Playboy.  Seu estilo de vida irresponsável, segundo eles, estava arruinando sua aparência, e o pictórico poderia ser um desastre de trem. Bem, isso só não era o caso, e um tributo de Lindsay para Marilyn Monroe era perfeitamente sexy.







47. Drew Barrymore








Edição : janeiro 1995

de Drew tinha apenas 19 anos quando ela posou para  a Playboy , mas ela já tinha vivido uma vida de estrela do rock. E não o bom tipo de rock-star de vida que ela ia Studio 54 e fazer coque como um pré-adolescente. Ela teve sua merda juntos, embora, e hoje é uma estrela rentável, mas em 1995 ela ainda era uma criança selvagem. Foi por esta altura, você pode recordar, que ela passou o aniversário do menino David Letterman em seu talk show.

46. ​​Vanity








Edição : Maio de 1985, abril 1988

Você tem que entregá-lo ao príncipe-dude sabe beleza quando vê-lo. Ele descobriu Denise Matthews, deu-lhe um nome legal palco, e colocá-la em um grupo chamado Vanity 6 (eles tinham um sucesso com a música "Nasty Girl"). Tudo finalmente desembarcou Vaidade, como era chamada por The Purple One, um casal se espalha na  Playboy .
Anos mais tarde, outro protegido Prince, Carmen Electra, provaria ainda mais sucesso.

45. Lizzy Jagger








Edição : Junho de 2011

No mundo real, Mick Jagger, provavelmente soco suas luzes para fora para querer ver a filha nua. Graças a  Playboy , você pode fazer isso sem o confronto. Como um bônus, você pode ver própria propagação de sua mãe Jerry Hall a partir de 1985.







44. Farrah Fawcett








Edição : dezembro de 1995, julho 1997

Farrah era um ícone dos anos 70 graças a um cartaz que vendeu 12 milhões de unidades e do papel de alfa-babe em  As Panteras , mas ela resistiu pedidos de nudez toda a sua carreira, até que, aos 48 anos, ela decidiu ficar nua para  Playboy . (Ela apareceu na capa 17 anos antes, mas não estava nua nas páginas interiores.)

43. Diora Baird








Edição : agosto 2005

No século 21, celebridade pode ser uma coisa difícil de definir, especialmente à luz da TV realidade e inspirou-lad-mag fanatismo modelo. Então, Diora Baird, uma mulher famosa por ser belíssimo e com entusiasmo nu.
Ela teve a capa da  Playboy  há sete anos e transformou em uma das melhores ensaios fotográficos da época, todas baseadas na fé de que ela ia ser uma grande estrela. Ela não é uma grande estrela por qualquer medida objetiva, mas ela é uma grande estrela para nós.

42. Tricia Helfer








Edição : Fevereiro de 2007,

Geeks em todos os lugares regozijou-se em 2007, quando eles viram o seu favorito Battlestar Galactica  cylon humanóide na capa. Ele trouxe uma nova dimensão à ideia de "frak-ing."







41. Madonna








Edição : setembro 1985 outubro 1994

Antes de Madonna era "Madonna", ela era apenas uma mulher tentando fazê-lo e precisava de dinheiro. Quando ela descobriu sua fama e estava à beira de uma carreira no cinema em 1985, alguns velhos fotos nuas foram divulgados na revista. O "Like a Virgin" estrela se recusou a pedir desculpas e enfeitou a capa desta edição icônico.

40. Kiana Tom








Edição : maio de 2002

Em meados e final dos anos 90, Tom organizou um programa de exercícios muito popular na ESPN, e um monte de pessoas que assistiram não estavam se exercitando em tudo. Ela era linda, e ela não se importava que nele operam. Afinal de contas, seu show foi chamado  de Kiana Tom Flex Appeal . Ela sabia exatamente o que estava fazendo, e assim o fez  Playboy -a linha de capa "ESPN Aptidão Guru Kiana Tom: Get duro nos primeiros seis segundos" é um dos menos subtil a revista já executado. E isso não é pouca coisa.

39. Daryl Hannah








Edição : novembro 2003

a carreira de Daryl Hannah tem uma reformulação em 2003, quando ela estrelou o filme de vingança  Kill Bill.  Mas a capa em si que nos torna nostálgico para os dias sereia no  respingo .







38. Inverno Zoli








Edição : Março 2011

Zoli desempenha uma estrela de filmes adultos no FX bateu  Sons of Anarchy , então ela diz que foi preparado para ela  Playboy  filmagem. Ela aparece de topless na capa de março 2011 emissão, no qual ela admitiu, "Acontece que a nudez não é um problema para mim." E não foi um problema para os milhares que pegou o mag.

37. Charisma Carpenter








Edição : junho 2004

O perfeitamente chamado Charisma Carpenter ganhou fãs na força de  Buffy the Vampire Slayer  e seu spinoff  do anjo , mas uma carreira como uma estrela de cinema ou chumbo TV nunca chegaram a ser concretizadas.
Playboy  não sabia que em 2004; Naquela época, a corrida de Carpenter no  Anjo estava terminando e ela estava fazendo todas as listas de "babe quente". Ela parecia estar no caminho para cima. E ela estava linda.

36. Leeann Tweeden








Edição : Agosto de 1996, dezembro 2011

Leeann estava na capa da revista em 1996, e apareceu dentro dentro de uma pictórica sobre os "hardbody" meninas da ESPN. E ela estava usando o que viria a ser conhecido, uma década mais tarde, como um "bra cabelo." Leitores decepcionados foram anos grato mais tarde, em 2011. Nesse meio tempo, Tweeden subiu para proeminência como correspondente  O  Best Damn Sports Show Period . 







35. Aubrey O'Day








Edição : Março 2009

Aubrey O'Day tem mais do que provado que ela merece uma carreira solo. No auge do drama em torno break-up do Danity Kane, O'Day despojado de tudo para Hugh Hefner e nos fez esquecer que há ainda havia outras meninas no quarteto de Diddy.

34. Olivia Munn








Edição : Julho / Agosto 2009

Olivia não ir nu em sua  Playboy  cobrir pictóricas-leitores tiveram que esperar alguns anos, para os famosos vazaram telefone celular fotos. Mas ainda era um tiro sexy, e Playboy  chegou quando ela ainda era um fenômeno geek. Isso nem sempre tem sido o ponto forte da revista, como a instituição americana, muitas vezes favorece recebendo uma estrela estabelecida em seu caminho para baixo sobre a colocação de uma aposta arriscada em uma mulher que parece estar em ascensão.
Crédito onde devido de crédito: A revista fez a jogada correta, colocando Munn na capa. Apenas um ano atrás Complex, também.

33. Kristy Swanson








Edição : novembro de 2002

Kristy Swanson fez sonho 'fanboys se tornar realidade quando a Buffy the Vampire Slayer originais apareceu no lustre para a revista. Mesmo sem roupas, ela ainda nos mata.







32. Nicole "Coco" Austin








Edição : Março 2008

a estrela de Coco estava em ascensão quando ela posou para  'Playboy emissão anual de música s, mas  Ice Loves Coco  ainda estava três anos fora. Em retrospectiva, ela deveria ter começado a tampa. Claro que, em retrospectiva, Coco recebe o que ela quiser.

31. Sherilyn Fenn








Emissão : dez 1990

Quando se trata de nudez, o tempo não é necessariamente tudo, a menos que você está falando de celebridade. Playboy fez uma sessão com Fenn em Dezembro de 1990, bem no-dab no meio de  Twin Peaks '  run. Na época, ela era a mulher fatal em exposição mais quente da TV. Você não pode fazer muito melhor do que isso.

30. Barbara Carrera








Edição : março 1982

Esta sedutora nicaragüense havia feito vários filmes nos anos 70 e iria passar a ser uma Bond Girl ( Nunca Mais Outra Vez ) e um regular sobre  Dallas . Mas em 82 ela estava promovendo  Eu, o Júri , um filme estrelado por Armand Assante como o detetive Mike Hammer. Os críticos foram morno no filme, mas o veredicto sobre Barbara entre os leitores da Playboy foi unânime.







29. Traci Bingham








Edição : junho 1998

Traci Bingham coberta  Playboy  apenas uma vez, em uma imagem composta com outros  Baywatch  atriz, mas suas fotos nuas foram apresentados no mag em várias ocasiões. Algumas edições internacionais teve o bom senso de dar-lhe o cobiçado lugar só para ela: Itália, Japão, Polónia, Holanda. E a Alemanha fez isso duas vezes.

28. Eva Herzigova








Edição : agosto 2004

Eva Herzigova feito um nome para si mesma em 1994 como a face da Wonderbra. No anúncio icónico ela usava um sutiã preto e um sorriso, acompanhado das palavras "Olá, rapazes." Quando esse é o seu debut, o que você faz para um encore? Como se diz "Olá" novamente com algum impacto? A solução estava clara.

27. Sharon Stone








Edição : julho de 1990, dezembro 1992

Em 1990, dois anos antes de ela exibiu suas mercadorias em  Instinto Selvagem , a carreira de pedra decolou depois de aparecer em  O Vingador do Futuro.  O que deu a este filme a atenção que merecia? Pedra coincidiu lançamento do filme com o lançamento do julho 1990  Playboy  questão.







26. Garcelle Beauvais








Edição : agosto 2007

Beauvais era uma modelo de sucesso por vários anos antes de aterrar o papel que a tornou famosa: Fantasia Monroe, objeto de afeto do protagonista em  O Foxx Show Jamie , que correu 1996-2001. Ela passou a ser um regular em  NYPD Blue . Na idade de 40, ela apareceu na  Playboy , e valeu a pena a espera.

25. Denise Richards








Emissão : dez 2004

Voltar em dezembro de 2004, Richards ainda estava com Charlie Sheen e ela tinha acabado de dar à luz a sua filha de cinco meses antes disso. Ela provou que as mulheres ainda pode ser incrivelmente sexy após o parto, e Charlie Sheen não é realmente um vencedor depois de perder seu.

24. Arianny Celeste








Edição : Novembro 2010

Desde wrestling profissional e  Playboy  se reuniram, graças a uma garota chamada Rena Mero (mais conhecido como Sable), a revista tem sido capaz de contar com os fãs de luta para as questões de grande sucesso.
wrestling profissional é falso, sabemos isso, mas temos certeza que um monte de fãs da WWE cresceu em fãs de MMA. lutadores do sexo feminino foram uma cotovelada por Ring Girls, ea única que todos os fãs de luta estava esperando era Arianny Celeste.







23. Joanna Krupa








Edição : Julho de 2005, dezembro 2009

Havia uma guerra muito clara sendo travada no final dos anos 90 e início dos anos 2000:  Playboy contra o "rapaz mags"  Maxim  e  FHM . E enquanto as revistas masculinas mastigado afastado em circulação do coelho, o conflito teve um fenómeno spinoff interessante:  Maxim  e  FHM  gasta muita energia transformar modelos em celebridades e em seguida  Playboy  mergulhou dentro e tenho-os a tirar suas roupas.
Joanna Krupa foi um dos dois exemplos (o outro sendo Vida Guerra). Um maiô e lingerie modelo polonês que começou a fazer  Maxim  e  FHM  listas quentes, Krupa nunca foi uma celebridade de boa-fé. Até  Playboy  entrou em cena.

22. Rachel Hunter








Edição : abril 2004

Antes de nos saciar com a  Playboy  pictórica, o modelo de maiô brincou o nosso ex-MTV-visualização eus adolescente com uma peça no hino mãe quente "de Stacy Mom".

21. Stephanie Seymour








Edição : Março de 1991, fevereiro 1993

Stephanie é um dos poucos representantes da idade de ouro da  Sports Illustrated edição Swimsuit para fazer esta lista. Seus colegas incluíram Elle MacPherson, Rachel Hunter, e Cindy Crawford.
Seymour era a criança selvagem. Seus dois  Playboy  aparências quase alinhar com seu relacionamento tumultuado de dois anos com Axl Rose, possivelmente o homem dateable menos no rock and roll no momento. Ele não terminou amigavelmente.







20. Naomi Campbell








Emissão : dez 1999

Existem dois tipos de homens neste mundo: sonhadores e realistas. Quando os realistas estavam escrevendo a sua lista de Natal, em 1999, de Naomi Campbell Playboy questão era o número um. Os sonhadores apenas colocar Naomi Campbell, um dos principais modelos da década, em papel de embrulho branco.

19. Carmen Electra








Edição : Abril de 2003, janeiro 2009

Carmen Electra posou para a revista algumas vezes, mas 2009 foi o seu golden ano.Por sua edição de aniversário 55,  Playboy  deu Electra o local de cobertura e fez o brinde mundo para mais de 55 anos.

18. Robin Givens








Edição : setembro 1994

A mulher que capturou o coração de Mike Tyson estava em um ponto considerado "a mulher mais odiada na América." O ódio é um forte na emoção o é a luxúria. Mesmo que ela  Playboy  pictórica aconteceu cinco anos depois de sua separação com Tyson, a opinião pública ainda estava misturado.







17. Dita Von Teese








Emissão : dez 2002

O burlesque dancer sexy, famosa por seu relacionamento com Marilyn Manson, posou para a revista várias vezes, mas esta foi a sua primeira capa. A imagem perfeita pin-up, aparentemente, teve a inspiração para se tornar um glamour graças modelados para folheando velhas questões de seu pai de  Playboy .
Curiosidade: para ela capa, a publicação necessário que ela tenha um sobrenome. Ela escolheu Von Treese fora de uma lista telefónica, que  Playbo y  grafada, dando-lhe o nome Dita Von Teese. Ela preso com ele.

16. Kelly Brook








Edição : Setembro 2010

Entre todos os títulos listados para Brook, incluindo a atriz, empresário e apresentador, Brook também é conhecida como uma " Playboy  modelo". Isso porque esta importação sexy Inglês esmagou-o com o que é, inegavelmente, um dos mais inesquecíveis  Playboy  espalha na história da publicação.

15. Brooke Burke








Edição : Maio de 2001, Novembro de 2004

Em 2001, Brooke Burke encontrou sua fama na E 's!  Wild On , e vendo seu presente Dancing With the Stars  em seus trajes sumários provavelmente trouxe de volta alguns dos seus velhos fantasias do apresentador de televisão. Só assim, as suas preocupações tremularam para longe como a folha de Burke usado para cobrir-se em sua edição de novembro de 2004.







14. Katarina Witt








Emissão : dez 1998

Katarina Witt vai entrar para a história como um grande patinadora olímpica. Atletas e  Playboy  pode ser um ajuste complicado, como as mulheres Superfit muitas vezes não se encaixam na estética do mag. Mas não Witt. Embora não haja dúvida de que ela estava em excelente forma, ela também era perfeitamente bem torneadas.

13. Jenny McCarthy








Edição : junho de 1994, julho de 1996, Dezembro de 1996, Setembro de 1997, janeiro de 2005, julho 2012

Existem as mulheres que aparecem na  Playboy  com base em suas realizações, e depois há as mulheres que emergem da América para se tornar girl-next-door sexo símbolos. Essas são as Playmates. E de vez em quando, uma Playmate rompe para o próximo nível e se torna uma celebridade.
Jenny McCarthy fez isso tão bem quanto qualquer, passando de uma pictórica Playmate fenomenalmente popular para Playmate do Ano e depois para a MTV do Escolhido . Mais de colírio para os olhos, ela provou ser muito engraçado, bem como, de ir para apear em  BASEketball  (1998) e  Todo Mundo em Pânico 3  (2002). Mas ela nunca virou as costas para a Playboy, voltando a fazer o seu mais recente (capa e sexto) pictórica apenas no ano passado com a idade de 39.

12. Vida Guerra








Edição : Dezembro 2008

Vida Guerra fez a maior parte do que ela tinha, parlaying algumas fotos em  FHM  em uma carreira full-blown como um modelo de revista. O que faz uma menina fazer quando ela se foi tão longe como ela pode com  Maxim  e  FHM ? Ela vai Monty completo para a  Playboy . A questão foi um dos best-sellers do século 21.







11. Kim Kardashian








Edição : Dezembro 2007

Como forma de possuir sua sexualidade, que foi colocado em exposição depois de sua fita de sexo vazou, Kardashian posou para  Playboy Rússia. Claramente não esconder nada de câmeras, a sessão de fotos foi documentado em seu reality show,  Keeping Up with the Kardashians .

10. Stacey Traço








Edição : agosto 2006

Enquanto traço não estava na capa, a simples menção de seu nome na seção Conteúdo tinha-nos virar para ela se espalhou mais rápido possível. Sem trocadilhos. Esta foi a mudança gritante dos macacões loucos e Mad Hatter chapéus nos acostumamos a vê-la em em  Clueless .

9. Ursula Andress








Edição : 1965 de junho de dezembro 1981

Em 1964, Andress ganhou um Globo de Ouro de Nova Estrela do Ano por seu papel como a Bond girl, Honey Rider. Em 1965, o maior símbolo sexual dos anos 60 mostrou pela primeira vez fora de seus globos dourados dentro das páginas de Playboy . Quando perguntado por que ela fez o spread, ela simplesmente respondeu: "Porque eu sou bonita." 







8. Pamela Anderson








Edição : outubro de 1989, fevereiro de 1991, julho de 1992, agosto de 1993, novembro de 1994, Janeiro de 1996, Setembro de 1997, junho de 1998, Fevereiro de 1999, julho de 2001, Maio de 2004, janeiro de 2007, janeiro 2011

bombshell loira Anderson foi posar para  Playboy  para três décadas. Ela também tem estado em mais capas para a revista do que qualquer outra pessoa, então escolher um era um desafio e um privilégio. Sua 2007 shoot tongue-in-cheek de janeiro (foto acima) praticamente resume seu relacionamento com a marca.

7. Tia Carrere








Emissão : dez 2006

Carrere possui herança chinesa / Espanhol / filipina, e vem de Havaí. Ela explodiu no início dos anos 90 com as partes em  Rising Sun ,  True Lies e  Mundial de Wayne .Aparecendo nu estava na mesa ao longo de sua carreira, mas ela recusou. Em seguida, depois de um divórcio em 2000, ela posou para o coelho.

6. Raquel Welch








Emissão : dez 1979

Como um presente para  Playboy  assinantes, Raquel Welch apareceu na sua edição de dezembro em 1979. O símbolo sexual, em seu maiô vermelho apertado, sempre deixou as coisas para a imaginação, mesmo na questão. 







5. Jayne Mansfield








Emissão : February 1955, junho 1963

tampa peek-a-boo de Mansfield, em 1963, define a sexualidade da era: você tinha que ser subserviente sobre ele. Dentro da questão era Mansfield e todas as suas bênçãos.Ainda é difícil de bater o sex appeal irradiada por essa atriz risque, que também era Senhorita fevereiro de 1955.

4. Kim Basinger








Edição : fevereiro 1983

Playboy sabiam que tinham um vencedor em suas mãos em Kim - ela era um modelo de enorme sucesso que teve não bastante ir para seu passo como atriz, mas que foi uma verdadeira certeza com seu então Próxima curva como um James Bond menina ao lado de Sean Connery em Never Say Never Again. A revista tirou todas as paradas, a execução de um mega-perfil que contou com a experiência de Bob Fosse, Roger Vadim, George Plimpton, eo próprio Connery.

3. Elle Macpherson








Edição : May 1994

Em 1994, Macpherson mostrou a razão pela qual seu apelido é "The Body". A capa mostrava o modelo na meia-calça e só "Elle" e  Playboy  na impressão. A pose foi uma homenagem a uma famosa foto de Brigitte Bardot dos anos 60.







2. Bo Derek








Edição : 1980 Março, Agosto 1980, setembro de 1981, julho 1984, dezembro de 1994

Em 1984, Bo Derek já foi a estrela de fantasias dos homens em todo o mundo, graças a seus anteriores  Playboy  brotos e seu papel inovador no  10 . Foi quando ela posou como um cowboy chupando um charuto que os homens perceberam que ficaria bem com um papel pouco reversão e que adoraria ser o seu "donzela em perigo."

1. Cindy Crawford








Edição : Julho de 1988, Maio de 1996, outubro 1998
Em Julho de 1988 (e novamente em '96 e '98), Cindy Crawford decidiu modelar seu terno de aniversário, em vez de sua típica de alta moda roupas de grife. Nós teríamos que dizer o antigo olha excepcionalmente grande para ela.




1 Bonus Scarlett Johansson  


Esquire EUA novembro 2013


cenas de nudez. Nós todos vimos eles. Todos nós queremos ver mais deles. Ainda mais interessante é quando eles vêm como uma surpresa. Por que eles são uma surpresa? Bem, não há razão óbvia de que a atriz em questão provavelmente nunca fez uma cena de nudez antes. Depois, há a cena de nudez que simplesmente não faz qualquer sentido. E depois temos a cena de nudez que faz sentido ... Mas será que nós realmente nunca precisa ver essa pessoa no nude? Sim, cenas de nudez! Seja qual for o caso, cenas de nudez têm estado conosco desde Adão e Eva. 

Комментариев нет:

Отправить комментарий

Loading...