Free Money

Loading...

среда, 7 декабря 2016 г.

53 legítimas formas de fazer dinheiro online a partir de casa


Artigo Patrocinador payoneer.com
Cada leitor deste blog vai receber um cartão de crédito de forma gratuita, e US $ 25 após o registro .

Se você é uma mãe ocupada, uma estadia em casa Pai, um estudante universitário, ou apenas quer ganhar algum dinheiro extra - fazendo algum trabalho extra pode ajudá-lo a ganhar dinheiro em casa.
Uma rápida busca na Internet pode revelar muitos trabalhos de casa scams. Eles cobram taxas iniciais e atraí-lo para trabalhar com eles. Mas , na verdade,  eles estão apenas enganando você fora de seu dinheiro suado.
Eu sei que você quer encontrar um trabalho legítimo de casa empregos que não são rip-offs. Então, eu percorri através de centenas de maneiras de trabalhar em casa, e veio com as  53 formas legítimas de ganhar dinheiro a partir de casa .
Alguns só vai fazer você alguns dólares por mês, mas outros podem tornar-se moneymakers poderosos, dependendo do tempo que você tem para investir nelas.
Leia mais para descobrir sobre algumas das maneiras interessantes de fazer dinheiro a partir de casa. Você pode até encontrar algo que você nunca ouviu falar de antes.
Boa sorte!

Fazer dinheiro online e em casa

Não tem nenhum talentos escondidos? Não se preocupe! Nós temos algo para você também.
Eu não tenho talentos especiais. Sou apenas apaixonadamente curioso. - Albert Einstein
Minha esposa Katie não é astuto assim, em vez planejado um local de corrida de 5K.
Nós compramos os nossos frangos de uma mulher que levanta pintos para vender por$ 25 / cada ( continue a ler se você não quer levantar e vender galinhas ).

1. Comece um blog ou negócio on-line

O negócio em linha é como eu fiz a vida desde 2005 e que me ajudou a se aposentar mais cedo. Eu fiz mais de US $ 21.000 em outubro através do meu blog.   Clique aqui para ler o meu Como fazer o dinheiro Blogging -O Ultimate Guide . Você pode começar um blog para o tão pouco quanto $ 2,85 por mês (menos de uma chávena de café!). Criar um blog e aproveitá-lo em vendas da filial ou acordos de endosso de produtos. Considere tópicos como:  
  • Viagem
  • Cozinhando
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Finanças pessoais
  • Apenas sobre qualquer outra coisa
Confira o meu guia sobre como começar um blog em menos de 15 minutos, juntamente com as minhas instruções passo-a-passo sobre  como fazer dinheiro blogging .

2. Participe de pesquisas para fazer um extra de $ 100 + um mês

Basta responder a inquéritos on-line ou ensaios de produtos e ganhar dinheiro a partir de casa. Você pode facilmente fazer um extra de $ 100 por mês enquanto assiste TV
Dê uma olhada em alguns sites pagos inquérito listados abaixo. Em todos esses sites que você não só ganhar algum dinheiro extra, mas também ser recompensado através de vales presente, sorteios de prêmios, brindes, etc. Todos esses sites são  livres para se inscrever e utilizar . Heads-up: Se algum site de pesquisa pede-lhe para pagar, eles são provavelmente fraudes.
Levantamento Junkie
Swagbucks
OneOpinion
americana Consumer Opinion
InboxDollars
Research Pinecone
Update: Aqui estão alguns sites de pesquisa adicionais que nós adicionamos uma vez que este artigo foi publicado pela primeira vez: PaidSurveys, Inquérito clube, ProOpinion, Outpost conclusões, Voz VIP, YouGov, inquéritos Clear Voice, Product Report Card, Prêmio Rebel, Inquérito Spot, e Harris Votação

Você quer quebrar o ciclo Paycheck-to-Paycheck? Clique jogo para descobrir:

Um dos primeiros podcasts que eu já escutei, mas me viciado! Como um graduado recente da faculdade, eu não tinha idéia de por onde começar, para assumir o controle das minhas finanças. Scott Alan Turner quebra tudo para baixo, de forma clara, concisa de uma maneira que é muito compreensível e fácil de digerir. Seus breaks "comerciais" são hilariantes! "  - Anna
Como quebrar o ciclo Paycheck-to-Paycheck          

3. Assista trailers de filmes, YouTube, e como vídeos

Você gosta de assistir vídeos no seu tempo livre? Agora, você pode ser pago para assistir vídeos, incluindo trailers de filmes, notícias, vídeos de celebridades, e todos os tipos de outros vídeos.
Sites como Swagbucks pedir-lhe para assistir alguns vídeos e como eles. Você tem que prestar atenção para um determinado número de minutos que você vai ser contadas antes do tempo. Você pode ganhar mais de US $ 200 por mês (lucro variar). Você vai ganhar Swagbucks para assistir (pontos que podem ser trocados por cartões de presente ou Paypal).  Você pode obter US $ 5 apenas para se inscrever!

4. Obter dinheiro de volta imediatamente para o material Você já Comprou

Você ama recebendo reembolsos? Como seria legal para obter dinheiro de volta em coisas que você já tenha comprado sem ter que fazer uma coisa? Paribus é um aplicativo que permite que você descubra se as lojas que você compraram em linha devo-lhe um reembolso. É livre para se inscrever. Paribus conecta à sua conta de e-mail e verifica seus recibos. Se eles descobrem um varejista caiu seu preço que registrar uma reclamação ajuste de preço para você automaticamente. Experimente Paribus.
Paribus trabalha com um grande número de comerciantes que você provavelmente já fazer compras em, incluindo Walmart, Amazon, Costco, Best Buy, Target, a Apple, Kohl, e muito mais!

5. Faça o download e instalar esses aplicativos

Um monte de empresas - incluindo o Google - pagá-lo para a instalação de seus aplicativos. Além disso, você é pago para cada mês os aplicativos são instalados no seu telefone. Alguns destes sites incluem:
  • ShopTracker - Responda a algumas perguntas, em seguida, iniciar o aplicativo no seu dispositivo, e  você vai ganhar US $ 3,00 instantaneamente . Manter o aplicativo em seu telefone para ganhar dinheiro cada mês e ajudar as empresas a entender o que as pessoas estão comprando on-line.
  • Nielsen Mobile Panel - Das pessoas que correm Nielsen classificações de TV, o aplicativo móvel Nielsen recompensa por usar seu dispositivo móvel. Você pode ganhar até US $ 50 por ano .
  • MobileXpression - Instale este aplicativo e você será elegível para ganhar prêmios a cada semana. Você começa a jogar um jogo de recompensas instantâneas através da participação em pesquisa de mercado.

6. Obter um US $ 10 cartão de dom gratuito Amazon

Assine MyPoints e obter um  $ 10 cartão de dom gratuito Amazon . É fácil para começar:
  1. Junte-MyPoints aqui gratuitamente.
  2. Comprar mais de 1.900 maiores varejistas on-line (incluindo Amazon, Walmart e Target) através MyPoints e ganhar pontos para suas compras.
  3. Resgatar seus pontos por cartões de presente, milhas de viagem e mais de mais de 75 top de varejo, restaurantes e viagens parceiros.

7. Cadastre-se de cartões de presente livres

Ebates vai  dar-lhe um cartão de $ 10 quando se inscrever  e ganhar o seu primeiro rebate cashback. É ótimo para compradores on-line. Ebates é livre para usar.
Você só visitar o site da Ebates e clicar para a loja que você quiser fazer compras no.Se você comprar na loja Ebates recebe uma comissão que dividir com você. É uma maneira fácil de guardar. Clique aqui para se inscrever para Ebates.

8. sites de teste para $ 30 por hora

Sempre visitar um site e você pensou em como ruim ou como foi ótimo? Agora você pode ser pago para compartilhar seus pensamentos.
Basta abrir um site, clique em redor, e receber o pagamento. Novos ou atualizados os proprietários de sites compensá-lo para testar seus sites.
Com os testes de usuário você pode ganhar quase  US $ 30 para uma hora . Veja como funciona:
  • Você é pago $ 10 via PayPal para cada vídeo de 20 minutos que você completa.
  • UserTesting lhe paga para visitar websites ou aplicativos, completar um conjunto de tarefas para gravar os seus pensamentos.
Enquanto você está visitando um site sua tela será gravada, assim como a sua voz.Seus clientes incluem Apple, Microsoft, Adobe e outras empresas da Fortune 500.Como você gostaria de alguns dólares para compartilhar seus pensamentos?

9. Seja pago para ser saudável

O AchieveMint app saúde lhe dá pontos para ser saudável e fazer as coisas como andar, rastreamento de sua comida, ou fazer exame de exames de saúde. Você ganha pontos que podem ser trocados por dinheiro ou Amazon Gift Cards. Para cada 10.000 pontos,  você ganha $ 10  e não há limite para seus ganhos.
AchieveMint conecta às aplicações de fitness você pode já estar usando incluindo Fitbit, RunKeeper, Healthkit e MyFitnessPal.
Você pode ganhar 10 pontos apenas para se inscrever com AchieveMint e conectar um aplicativo.

10. Torne-se um freelancer ou escritor freelance

Fazendo o trabalho freelance pode aumentar significativamente sua renda. É dona de casa com um grau Inglês ou um cara que, naturalmente, pode encontrar erros em texto escrito?
Sites de grandes e confiáveis como  Upwork  ter milhares de empregadores que querem contratar para todos os tipos de tarefas onde você pode escrever ou editar qualquer coisa de tecnologia para artigos de negócios. Seja pago por cada artigo.Obter uma grande reputação e você pode transformar isso em um trabalho de tempo integral.

11. freelancer Técnico

Freelancing não é tudo sobre a escrita. Você pode fazer tudo, desde design, gráficos, marketing e trabalhos de programação web de sites como:
Escolha o seu pagamento no por projeto base.

12. Torne-se um assistente virtual

Trabalhar para alguém da casa. atendimentos virtuais (VAS) pode fazer tudo de verificar e-mails e fazer planos de viagem para lidar com pesquisas na internet ou trabalhando para o seu pequeno negócio. assalariados high-end pode comandar $ 50- $ 100 por hora.
Alguns sites respeitáveis são  Zirtual  e  Upwork

13. Explicações

Dar aulas Aulas particulares em sua casa e usar seu conhecimento sáb. Escolha sua programação, se você tem algumas tarefas rotineiras imperativas.
Ou melhor, ir para tutoria on-line e ganhar  US $ 20 por hora  em  Chegg tutores .

14. Compartilhe a sua opinião

Partilhe as suas opiniões honestas para serviços cotidianos e produtos que você usa com empresas do grupo focal. Estas organizações podem melhorar seus produtos em seu feedback, e você começa a fazer  $ 50, $ 100, ou mais . Confira Painel 2020.
Um amigo faz isso em seu mall local. Ele só faz um pouco de dinheiro do lado fazendo os grupos de foco, mas vale a pena para uma babá e uma noite fora ocasionalmente.

15. pizzas Taxa

Muitas empresas pagam por classificar pizzarias locais. Você apenas tem que avaliar o lugar sobre a qualidade de sua pizza e observe o seu tempo de entrega. Para isso, você pode obter uma  pizza de graça, mais US $ 5 . Basta registar-se na  Trendsource  e começar.

 


 

stuff 16. Revisão

Escreva um comentário e ganhar algo entre  US $ 1 e US $ 50 por avaliação  de acordo com a exigência. Yelp  pode dar-lhe alguns convites especiais.

17. Mude o seu motor de busca

Você usa o Google ou o Yahoo para procurar algo na net? Agora, deixá-los para trás e optar pelo  motor de busca Bing .
Conduzir suas pesquisas regulares sobre Bing, torná-lo seu mecanismo de pesquisa padrão, e ganhar créditos que podem ser trocados por vales-presente. Você pode ganhar tanto quanto  $ 5 a $ 10 por mês . Dica: Basta ficar assinou-in, quando você executar uma pesquisa.
Outra opção é Nielsen Voz Digital. Voz Digital é uma parte da Nielsen - a grande empresa que publica a audiência da TV. Basta navegar na web e você pode ser capaz de começar a ganhar dinheiro.

entrada 18. Dados

Use suas habilidades precisas e rápidas de digitação para inserir informações. Vá através  Craigslist  ou  Upwork  e encontrar a entrada de dados e trabalhos administrativos para si mesmo. Estes trabalhos podem ser facilmente feito através de teletrabalho.

19. Trabalho para Amazon

Escolha micro tarefas do  Amazon Mechanical Turk . Estes são serviços que requerem interação humana. Você pode trabalhar em casa, horários flexíveis e ser pago por um dos maiores varejistas do mundo.
Aqui estão alguns exemplos de tarefas trabalhadores tenham concluído:
  • Selecione a grafia correta para estes termos de pesquisa
  • este site é adequado para o público em geral?
  • Localizar o número do item para o produto nesta imagem
  • Avalie os resultados da busca para estas palavras-chave
  • São estes dois produtos o mesmo?
  • Escolha a categoria apropriada para produtos
  • Categorizar o tom deste artigo
  • Traduzir um parágrafo de Inglês para Francês

Quais são as seis coisas que você pode fazer agora para obter Richer? Clique jogo para descobrir:

Scott é brilhante com as finanças e tem as habilidades técnicas e experiência para obter o seu conselho extremamente útil para todos. Ele é uma alma generosa que desejam passar ao longo de sua boa sorte para os outros sob a forma de que se pode fazer por si mesmo no mundo obscuro das finanças ". - A. Marie
6 coisas que você pode fazer agora para obter Richer          
Inscrever-se para o show para que você possa sair da dívida mais rápido, economizar mais dinheiro, e se aposentar rico.

agente de viagens on-line 20.

Você explorar sites de viagens como Expedia no seu tempo livre? Em seguida, fazê-lo por uma comissão, oferecendo seus serviços como uma alternativa para as agências de viagens. Comece pelo  Wikihow  para dicas para começar.

21. comercialização Associate

Se você já tem um blog sobre algo que lhe interessa, transformá-lo em uma máquina de dinheiro.
Junte-se uma rede de associados como  Amazon filial  ou  Google AdSense , produtos para promover escolheu, e anunciá-los em seu site conteúdo. Sempre que alguém lê o seu blog ou artigo, você é pago.

 22. planos de aula Sell

Ter um canto macio para o estudo acadêmico? Vender seus planos de aula, especialmente para novos professores ou professores do primeiro ano.
Professores pagar os professores  é um mercado de educadores, onde você pode vender e compartilhar seus recursos de ensino.

23. jogos online jogar

É você uma galeria ou um campeão de poker? Jogar alguns de seus jogos de quebra-cabeça ou de cartão favorito em InboxDollars. É divertido, mais você pode jogar de graça, bem como competir por prêmios.

24. Faz parte de um grupo de foco on-line

Participar de um grupo de foco on-line como ProOpinion e ser pago por meio de um cheque, cartão de presente, ou depósito PayPal.

25. Examine os motores de busca

No  Leapforce , você pode avaliar os motores de busca através da realização de pesquisas sobre consultas predefinidas, analisá-los, e fornecer feedback para resultados de buscas pelo seu uso e relevância.

26. Manter páginas de fãs

Páginas de fãs no Twitter ou Facebook exige que as pessoas se conectar com eles. Faça logon no  Fiverr  e obter empregos para manter as páginas sociais.

O que são os seis hábitos das pessoas financeiramente bem-sucedido? Clique jogo para descobrir:

Estou tão feliz me deparei com a estrela do rock financeira! O conselho é pessoal, divertimento, encorajador, impressionante, e irá guiá-lo para decisões inteligentes e liberdade financeira! Show Top Notch e anfitrião Rockstar "! - Joel L.
Seis hábitos das pessoas bem sucedido financeiramente          
Inscrever-se para o show para que você possa sair da dívida mais rápido, economizar mais dinheiro, e se aposentar rico.

27. Fix erros do Google

Sites como o Google, Yahoo, Bing, etc. pagar para a fixação de seus resultados de busca. Você apenas tem que consertar os erros dos resultados do motor de busca e torná-los qualitativa, relevante e útil. Fazendo isso você pode ganhar cerca de US $ 12 por hora.

28. jurado on-line

Você ama Law and Order? Sempre quis sentar-se em uma sala de audiências e decidir se alguém é inocente ou culpado?
eJury  fornece um advogado a oportunidade de "pré-tente" o caso antes de ir a julgamento diante de um júri real no tribunal.
eJurors fatos de revisão e responder às perguntas, e clicar em um botão "Enviar Verdict" após a conclusão.
Para cada sentença proferida, eJurors são pagos  $ 5 - $ 10  , dependendo do comprimento do caso. Você certamente não terá porção rica como um eJuror, mas apenas um caso por semana provavelmente pagar para o seu acesso à Internet.

O que é a única coisa que ajuda a tornar seus sonhos uma realidade? Clique jogo para descobrir:

Energia do AMOR Scott! Negócios / dinheiro pode ser um tema bastante seco e chato dependendo de quem está fazendo a falar e que definitivamente não é o caso com Scott. Me mantém envolvidos e motivados. Além disso, o que é um impressionante 'radio' voz. Altamente recomendado "! - Britany Felix
A única coisa que ajuda a tornar seus sonhos uma realidade          

Seja um cuidador

29. Pet sentado

Você adora animais de estimação? Ir para o animal sentado em seu lugar. Certifique-se de sua casa pode acomodar numerosos animais de estimação.
Sites como  Care.com  reúne pet sitters e pessoas à procura de cuidados de animais de estimação. Lembre-se de citar suas taxas sabiamente.

30. Em casa-creche

Se você está em casa com seus filhos, por que não começar um em casa creche.
Eles são altamente procurado em nossa área de Dallas porque as pessoas gostam que eles estão perto e que há muito menos crianças envolvidas que uma creche mais corporativa.
Você vai precisar de ter uma certificação de seu estado, mas você pode fazer muito dinheiro cuidando de crianças ao mesmo tempo para passar o dia com os seus filhos também.

Seja criativo

31. Caligrafia

Faça rotulação da mão para cartões do convite, cartões de casamento e outros artigos de papelaria. Use suas combinações de fontes favoritas e começar com a sua aventura caligrafia. Olhe para a  Etsy caligrafia  seção.

32. Transcriptionist

Mesmo se você não gosta de suas habilidades de escrita ou tem um talento de programação, você ainda pode fazer a transcrição freelance. Transcrever é um trabalho detalhado, mas felizmente você pode fazê-lo a qualquer hora do dia ou noite.Verifique os mesmos sites listados acima.

33. Cozinhe

Um amigo da faculdade faz com que os mais belos biscoitos e encontra eventos para vendê-los durante todo o ano - aniversários, feriados, partidos de futebol, a lista é interminável.
Algumas pessoas gostam de cozinhar e assar. Se este é você, considere a execução de um negócio de restauração de sua cozinha. Assar bolos ou biscoitos para festas de aniversário, jantares ou outros eventos.
Certifique-se de respeitar as leis de segurança alimentar e se divertir.
Há muitas mães que não têm tempo para fazer comida caseira para vendas de bolos e festas e famílias que querem uma festa do feriado sem o problema.

34. Iniciar um negócio lateral

Torne-se um personal stylist online ou as muitas outras opções para iniciar algo sobre o lado. Vai levar esforço, mas há muitas rotas diferentes que você pode ir.
Você pode trabalhar com uma empresa já existente, como Avon, Jamberry e Costure Fix, que vai ajudar você a começar. Ou encontrar uma necessidade em sua comunidade que podem precisar de endereçamento. As empresas locais precisam de suas habilidades de contabilidade?

Alugar suas coisas

35. Alugue o seu espaço de estacionamento

Se você não usar o seu local de estacionamento durante as suas horas de trabalho, considere alugá-lo para fora em  Craigslist .

36. Alugue seu automóvel

Não usar seu carro durante uma viagem ou fim de semana? Alugá-la. RelayRides  e Getaround  irá ajudá-lo nesta pagando você em uma base por hora.
Seu carro está ocioso sentado no estacionamento do aeroporto? Em seguida, você pode fazer uso de  FlightCar  e ajudar um turista chegando.

37. Alugue suas roupas on-line

Se você tem um armário cheio de roupas que você não tenha usado em um longo tempo, alugá-los. Sites como  RentNotBuy  e  Loanables  tornar isso possível.
Se eles não se encaixam mais ou não caber seu estilo de vida atual incluí-los na venda de garagem ou venda on-line acima mencionado.

38. Rent sua bicicleta, ciclo, snowsports, ou qualquer outra arte

Quando não estiver em uso, alugar o seu equipamento favorito. Você pode usar Spinlister  para alugar o seu equipamento desportivo.

39. alugar o seu espaço estúdio, instrumentos musicais

É a sua guitarra deitado no canto do seu quarto, sem qualquer uso diário? Ganhar dinheiro alugando-o em  Sparkplug . Você pode fazer isso por outros seus instrumentos de música também, como amplificadores, microfones, harpas, ou a sua sala de ensaio ou estúdio.

Você sabe a melhor maneira de fazer um orçamento mensal?Clique jogo para descobrir:

Eu vivo no exterior e encontrar muitas vezes os programas disponíveis para planejamento e orçamento simplesmente não fazem sentido para mim. A orientação que Scott fornece pode ser aplicado a todo o agregado familiar, independentemente de onde no mundo você vive ". - Parenting Abroad
Como fazer um orçamento mensal          

Ganhar dinheiro com coisas que você já possui

Ganhar dinheiro é um passatempo que irá complementar quaisquer outros hobbies que você tem, lindamente. - Scott Alexander

40. Arrumar

Você provavelmente tem muito mais coisas do que você imagina. De acordo com a Associação Nacional de Construtoras, o tamanho médio da casa em 1973 foi de 1.644 pés quadrados. Que cresceu para 2.624 pés quadrados em 2014. limpar a poeira, resolver o seu armário de armazenamento, e colocar-se uma venda de garagem.
Se você está sobrecarregado com "coisas" em sua casa, confira um grande livro chamado,  The Life-Changing Magic of arrumar . O livro é sobre como mudar as percepções de suas coisas para que você possa manter o que é realmente importante e se livrar do que não é.

41. Vender antiguidades

Será que quis colecionar coisas quando era mais jovem ou ter itens que se encaixam a sua última casa, mas não se encaixam no seu novo? Saia todas as suas coleções e vendê-las. Se alguns são antigüidades ou coleções, certifique-se de levá-los avaliado.Caso contrário, você pode vender alguns itens raros a preços baixos.
Infelizmente minha coleção mantidos por tempo de Star Wars e cartões comerciais X-Files só foram vendidos por alguns centavos no eBay, então eu decidi apenas para mantê-los para as memórias.

42. Flea jogar mercado ou flipping

Se você tem um lado astuto, colocá-lo em bom uso. Visite o mercado de pulgas mais próxima,  Craigslist , ou  Freecycle.org  e comprar alguns itens interessantes, restaurá-los, dê o seu toque especial, e revendê-los para um lucro.
Pense sobre retoque tabelas ou conversão de placas velhas em arte. Transforme o lixo em tesouro.
Se você precisa de idéias, veja a Pinterest. Tem um mundo de idéias, e você ficaria surpreso com o quanto as pessoas vão pagar por uma lâmpada do berçário costume bebê ou um bar manchado de re dos anos 70.
Se você gosta deste tipo de trabalho, considere começar uma loja Etsy. Um dos amigos da minha esposa sentiu ficar em casa com seus dois filhos foi grande, mas ela sentia falta de ter uma tomada artística. Ela pesquisou o que era popular em Etsy e começou a fazer versões artísticas de fotos das pessoas. Levou apenas alguns meses para a sua loja para se tornar tão ocupado.

 43. Vender o seu telefone celular

Se um novo modelo ou um velho, você pode vender seu telefone celular. Você pode ir para a Amazônia, que dá cartões de presente para iPhones de trabalho, ou sites como Swappa  e  Gazelle  que lhe dão dinheiro para que o telefone antigo.

44. cartuchos de impressora Retorno

Mão em seus cartuchos de impressora vazios para as lojas de materiais de escritório como Office Depot, Staples, etc. para créditos livres.

45. Vender seus antigos instantâneos

Você tem algumas fotos aleatórias que encontra-se em algum lugar ou tomando espaço do computador? Vendê-los em sites de fotografia como  iStockPhoto .
Esses sites comprar fotos de ninguém. Mesmo que se sinta que as imagens não são dignos de venda, basta dar-lhe uma tentativa. Muitas vezes, as imagens mais negligenciadas de objetos do cotidiano fazer o truque, como uma simples caneta e papel.

46. ​​Bed and breakfast ou AirBnB

Você já tem um lugar para viver. Se você vive perto de um campus universitário com os pais que visitam ou música perto ou recintos desportivos, considerar iniciar uma pequena cama e pequeno-almoço.
Se isso parece muito difícil, confira sites como  AirBnB , que ajudam você alugar com segurança e garantir que você receber o pagamento. Eu usei este serviço quando se viaja na Suíça com um amigo e pode confirmar isso é um grande serviço.
Cadastre-se com o meu link  e você vai receber US $ 35 fora de sua primeira reserva!

47. Vendo on-line

A venda de garagem pode não ser o seu estilo, ou talvez você só tem algumas coisas realmente agradáveis ​​que você quer vender. Considere vender em grupos Ebay, Craigslist e Facebook.
Minha esposa vendeu algumas bolsas Kate Spade que ela já não utilizados e fez muito mais usando Ebay de tentar vender localmente. Ela começou por pedir um preço muito baixo para as bolsas e a licitação levou o preço-se muito maior do que ela esperava.

48. Abrir uma conta bancária

Uma simples busca no Google para os bancos dando bônus para abertura de contas retorna uma lista de ofertas atuais. Tenha cuidado para ler os requisitos, mas se você tiver tempo, você pode fazer algumas centenas de dólares.

49. vender seus livros

Confira essa história recente da especialista em vida frugal Lauren Greutman:
Meu filho de 10 anos de idade, trouxe para casa um livro da caixa de biblioteca livre do nosso parque. Era um livro de biologia - Edição professores. Ele disse que parecia interessante e hey, foi livre (sem ter idéia do que você poderia vendê-lo). Examinei-o em meu aplicativo vendedor Amazon e percebeu que valia a pena cerca de US $ 150.Ele estava tão animado. Listamos-lo à venda por US $ 130 e vendeu! Vai dizer a ele, ele só fez US $ 130!
Meu pai-de-lei fez isso com seus velhos livros de seminário. Eu não podia acreditar que os livros 30 anos de idade ainda valiam tanto!
Mesmo os livros regulares que você pode ganhar dinheiro. Lojas como  Livros metade do preço  e os outros vão dar-lhe centavos de dólares para cada um dos seus livros atuais. Isso economiza espaço em suas prateleiras para algo novo, e você ganha alguns dólares.
Mas se você quiser mais dinheiro para seus livros,  confira se livrar de seus livros antigos usando BookScouter.
  1. Digite o ISBN do seu livro em BookScouter
  2. BookScouter procura seu banco de dados para os maiores pagadores empresas livro de recompra.
  3. Depois de encontrar a empresa que oferece-lhe mais dinheiro para seus livros, você preencher algumas informações
  4. Enviar o seu livro, e ser pago! A maioria das empresas oferecem etiquetas de transporte pré-pagos que poupa tempo de ter que imprimir o transporte ou ir para os correios. É super fácil!

Você sabe por que você não quer um reembolso de imposto?Clique jogo para descobrir:

Scott rochas sobre este podcast com a sua personalidade otimista e seu conselho.Ele fornece um monte de boas informações para melhorar nossas finanças, de passos básicos para mais avançado. Seu site também está cheio de grande informação! Obrigado Scott! " - Jess
Por que você não quer um reembolso de imposto          

50. Loja on-line e ganhar dinheiro de volta

Sites como  carteira gorda  pagá-lo de volta quando você compra em sua loja. Isto pode significar descontos para você ou simples ofertas de dinheiro de volta.

51. Comprar mantimentos e obter descontos

Muitos aplicativos de descontos como  Ibotta  e  Checkout51  oferecer descontos em dinheiro na mercearia compras. Você apenas tem que tirar uma foto de seu recibo de supermercado com o seu telefone, e você ainda pode comprar mantimentos de sua mercearia regular.

52. Compartilhar o que está em sua geladeira

O  Painel de Consumidores da Nielsen  oferece pontos de presente para olhar o que está em sua geladeira. Você apenas tem que digitalizar códigos de barras de seus produtos frigorífico e enviá-lo para eles. Veja como funciona:
  1. A cada semana, você digitalizar todas as suas compras e transmitir os dados.Você também pode ser contactado ao longo do tempo sobre suas opiniões e responder a perguntas.
  2. Sendo um membro do painel leva cerca de uma hora por semana.
  3. Você acumula pontos com cada interação e ganhar mais pontos quanto mais tempo você está no painel.
  4. Quando estiver pronto, você descontar esses pontos para obter recompensas.

53. Vender o seu lixo eletrônico

Você ama recebendo lixo eletrônico? Se você é como eu, você provavelmente não fazer - é por isso que nós o chamamos de lixo! Diferente de reciclar, lixo, ou gravá-lo no inverno o que você pode fazer com ele?
O  Centro de Conhecimento Small Business  é uma empresa de pesquisa de mercado que vai tirar o lixo eletrônico e e-mail e dar-lhe um cartão pré-pago Visa.

 


Divulgação: Nós temos alguns gatos escritório famosos por aqui. As ligações da filial neste post nos ajudar a comprar-lhes a boa comida de gato. Obrigado por seu apoio!

Комментариев нет:

Отправить комментарий

Loading...