Free Money

Loading...

среда, 17 апреля 2019 г.

Como eu quase ganhei $ 1.000.000.000 em um jogo android

Em geral, tendo perdido meu emprego, decidi reduzir o jogo e ganhar nada menos que um milhão de dólares. 

Eu nunca estive envolvido em programação, mas quando eu estava desempregado, decidi que talvez funcionasse. 

No início, assisti a todos os tipos de vídeos de programação, estudei superficialmente diferentes linguagens e programas para criar jogos, percebi que o Construct 2 é o melhor para mim (programa para criação de jogos 2D).

Eu comprei uma licença por 200 dólares e comecei a variar o jogo, decidi fazer algo parecido com o Angora Birds, mas ao invés de passarem um banheiro com um ótimo som (na verdade por causa do som e o jogo estava pronto), mas algo deu errado, nada de bom aconteceu e, em geral, eu joguei um par de meses decidiu que não é meu. Mas então me deparei com a venda de jogos prontos e decidi que era a coisa certa a fazer. Compre o jogo, adicione um par de dezenas de níveis, mude completamente os personagens e você sabe, até mesmo interessante para jogá-lo começou a jogar (cada wader tem seus próprios elogios ao pântano).

Claro, tudo não é tão perfeito, mas o jogo é bastante jogável, inserido publicidade e, em seguida, a primeira chatice. Tudo é ótimo, mas não é tão fácil construir um arquivo apk para fazer o upload para o Google Play. Se antes foi feito em um serviço de terceiros, agora ele está fechado e, em geral, é necessário comprar o Construct 2 ou configurar com a ajuda de algum edifício de cabo em seu computador. Em suma, depois de uma longa dança com o pandeiro criou este mesmo cordão e ainda recolheu o arquivo apk necessário. E aqui este dia chegou eu publico no google play game e espero pelos milhões tão esperados, um milhão para mim já pouco com tamanha tormento.

É um dia, uma semana, um mês e o que? Nada, tudo é zero. Não, se o jogo foi baixado e dito que é uma merda, está tudo bem, é minha culpa, mas ninguém chega à página, o jogo se afogou e se perdeu entre milhares de perdedores como eu. Ninguém baixou nada, nem mesmo olhando para a página. Além disso, alguns dias depois, eu fui bloqueado porque o tio na tela estava parado com um cigarro, e para o que tinha que aumentar o limite de idade de 3 anos para 12 anos, e em algumas regiões e até 14. 

Eu tentei de alguma forma anunciar o jogo em meus próprios sites, mas o resultado ainda é o mesmo zero, embora eu não tenha sites muito populares, mas 1000 uniks por dia estão lá, e pelo menos 1 pessoa deve baixá-lo, mas não.

Conclusões 

1 O contrato é um divórcio barato para crianças em idade escolar, 99 usuários que compraram este produto não é o que não ganhou dinheiro, mas nem sequer recuperar o custo. Além de gastar 200 dólares, você não pode simplesmente pegar seu arquivo, e você precisa gastar mais dinheiro ou arranjar dança com um pandeiro. Todas as suas propagandas de que alguém em um dia fez o jogo e foi imediatamente baixado um milhão de vezes por mês é um divórcio para perdedores. Além disso, o mecanismo é muito lento e o jogo em smartphones fracos fica mais lento. 

2 Ganhe no jogo sem promoção é simplesmente irrealista, a única chance de algum blogueiro como Zuckerberg acidentalmente tropeçar em seu jogo e dar um link para ele, mas é mais como uma fantasia.

3 Todos esses milhões de downloads no google play são um anúncio banal, por exemplo, a empresa investe 50 centavos em cada jogo baixado, e recebe 70 centavos da venda ou de publicidade no jogo no total de 20 centavos esse lucro líquido de 10 milhões de downloads e você tem 2 milhões de lucros apenas para conseguir gastar 5 milhões. 

4. O tempo em que foi possível montar um carro na garagem e transformá-lo em uma marca global já passou, assim como o momento em que foi possível criar uma rede para crianças em idade escolar por uma questão de diversão e transformá-la em uma negócios de bilhões de dólares. 

Em geral, não precisei me qualificar como programador ou procurar um patrocinador. 

P / S O jogo é chamado " Mafia vs Toilet ". 
ou aqui 
você podebaixe e fique aterrorizado clicando aqui

Traduzido com www.DeepL.com / Translator

Комментариев нет:

Отправить комментарий

Loading...